25 de fevereiro de 2015

A idade vem chegando...24,25,26 anos...





Hoje me encontro com 25 anos,já levemente com vinte e seis, e para dizer a verdade sinto o pesinho do 30 chegando e se acomodando no cantinho dos meus olhos.

Quando temos 10 anos o maior desejo é que se chegue logo os 15,e assim poderemos desfrutar da "vida". Quando nos encontramos nos 15 estamos tão alucinadamente com sede da vida que nem lembramos de curtir esta data,as unhas,os vestidos,uma tatuagem nova,o namoradinho,as redes sociais e muito mais nos levam cada segundo precioso desse tempo.Há para que se preocupar,teremos 15 para toda a vida.
Entre os 15 e 20 anos o tempo passa tão rápido que parece que nem tive esta idade,meu corpo mudou,minha mente dá sinais de vida e parece que vou acordar do torpor de adolescente...Ai as responsabilidades começam a fazer parte realmente de nossas vidas e nos damos conta que passamos muito tempo querendo viver,e que vivemos mesmo sem sentir.
Quando se chega ao 23,24 anos seu corpo começará a te dizer que vc não vai viver para sempre e que se não se cuidar,bem capaz de nem chegar a ficar velha.Mas o tempo se foi tão depressa,a idade chegou tão rápido e vc olha para trás e ver tantos sonhos frustrados, tantas alegrias perdidas e que não temos como recuperar esse tempo...a reflexão bate e então começamos realmente a viver de modo sensato,cada segundo vale ouro,cada risada é sentida,uma foto vale moedas de ouro...
Uma mulher na minha idade começa a dar valor em pequenas coisas,aquelas que tanto buscamos na juventude e não podemos ver por causa da vida acalorada que nos chamava..não podemos nos culpar,o tempo as vezes é injusto com nossa pele,nosso corpo..nossos sonhos,hoje posso dizer que aprendi com muitos erros mas que não sou orgulhosa deles.Tenho tanto a viver mas o tempo parece pouco e as oportunidades me somem como fumaça...o brilho doce do pecado adolescente se tornaram um amontoado de carvão...talvez quem sabe a chama que se apagou na minha mente se ascendeu na alma,abrindo meus olhos  e guardando meu coração...o que a idade não faz com uma mulher....o que uma mulher não faz com a idade..? Um abismo entre estas duas perguntas...e milhares de respostas...qual é a sua????

Bjos da Poly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...