5 de janeiro de 2011

Xuxa é sempre mais!!!

Não podemos falar de mulher solteira e esquecer da nossa maravilhosa Xuxa.
Linda rica e poderosa,não esta nem ai pro que falam,ela pode muito!.
Ela é umas das apresentadoras mais bem pagas do Brasil, linda e super independente.
É claro que já aprontou as suas mas já ouviu o ditado "suas qualidades superam seus defeitos" ela é tudo isso.Apesar que fofoca e maldades acontecem com todos,ricos,pobres, lindas, feias eu e você não se livram das más línguas.
Quem não gosta fazer o que né.
Vou deixar mais umas "fotinhas" pra vcs.
Beijinhos da Poly

Não errar!

Encontrei essa dica na Web e estou deixando aqui é muito eficaz para quem não tem prática.

Delineador é para looks mais elaborados ou para pessoas que tem a boca pequena e gostam de dar um efeito maior a boca. O delineador permite um acabamento perfeito para os lábios. Lembrem-se não e deixar o delineador e coloca o batom no meio você tem que cobrir a marca do delineador. Se for um delineador nude poderá ser usado com qualquer batom, mas, se o delineador tiver cor você terá que usar uma cor de batom mais próxima ou da mesma cor.
Aqui vai o passo a passo pra ficar "bunitinho".

Mas vai a dica bom senso na hora de escolher a cor é tudo,considerando sua cor de pele e tamanho da boca valeu..
Beijinhos da Poly

Solteira,casada,separada,não importa se você se ama e se cuida!!


1.      Aparência física: sempre deusas!

Não importa se você é loira, morena, ruiva ou indecisa. Não importa se você é gordinha, desajeitada, tem nariz torto, uma capinha de gordura, se tem mais idade que as concorrentes ou se tem qualquer outra imperfeiçãozinha. Saiba que as magrinhas também têm problemas de auto-estima, também se acham gordas, as lindas também se acham feias, as novinhas querem ser mais velhas, as mais velhas se intimidam com as novinhas e etc.
Você pode e tem que fazer de uma imperfeiçãozinha um charme. Um exemplo, eu tenho uma amiga, Perfeitinha, que tem um queixo enorme e uma pintinha na bochecha que todos chamavam de mosquitinho, baratinha e sujeirinha e ela odiava na infância, seu sonho era corrigir esses supostos “defeitos” assim que pudesse. Quando ela descobriu o mundo maravilhoso do beijar na boca, que nove entre dez dos rapazes que ficava elogiavam a pintinha e diziam que seu queixo era mais uma parte do seu rosto que adoravam beijar, ela não só esqueceu que tinha essas imperfeiçõezinhas como passou a usar de artimanhas da maquiagem para ressaltar seu queixo e sua pintinha. Esperta essa menina, não?!

2.      Você é o que pensa ser!

A aparência física é essencial, mas não depende da forma do seu corpo, da sua genética ou da opinião das outras pessoas. A aparência física depende única e exclusivamente do seu humor, de como você se enxerga, de como você se ama. Depende da sua felicidade. Sinta-se linda sempre. Inclua-se sempre no time das mais gatas. Sinta-se poderosa, atraente. Até em dias de chuva, quando você quer ficar sozinha em casa pensando na vida, sinta-se bonita. E só fique em casa se for para você se sentir bem.   
Assuma-se do jeito que você é. Lembre-se que o gosto masculino é variado assim como o feminino.
As gordinhas, as magrinhas ou como quer que você seja, todas têm um charme próprio. Há mulheres que têm quedas por gordinhos e nem por isso são gordinhas. Ou que têm queda por pessoas não tão bonitas quanto a Gisele Bündchen ou o Reynaldo Gyanechinni. Há outras que não resistem a um sorriso e ignoram o resto da forma física. Há também aquelas que não resistem a outros só pelo perfume que estão usando. E eu daria um monte de outros exemplos e lhe provaria que aparência física é algo muito além da forma física.

Entende o que quero dizer?

Se você entendeu então vai passar a não enxergar a vida na defensiva. E vai aprender a pensar em maneiras de melhorar e transformar suas imperfeições em charmes, em detalhes únicos.
Outra coisa que as mulheres não se dão conta é que nos vestimos e nos preocupamos com nossas aparências para nós mesmas e para outras mulheres, porque os homens não reparam em certos detalhes. Cor da roupa, sandália alta ou baixa, jóias e etc, são detalhes que não existem para eles. A única cor que os homens reparam numa mulher é a da calcinha porque é assim que eles imaginam você quando te vêem numa festa. Quem tem irmão homem ou amigos ou é uma adestrada observadora, sabe que os homens não enxergam celulite, estrias, varizes ou manchinhas. É claro que numa boa bunda ou par de pernas eles vão reparar. E eles não deixam de olhar também para um sorriso atraente, para olhos charmosos, uma boquinha sexy (que toda mulher sabe como fazer), uma franja jogada no olho e etc. E uma prova disso é a quantidade de casais onde um é muito mais bonito fisicamente do que o parceiro.

3.      Auto-estima: ser Solteira sempre!

Outra grande virtude da Mulher Solteira é a sua auto-estima, sua inteligência emocional. Muitos chamam de estado de espírito, mas eu não gosto desse termo “estado”, porque em seu real significado “estado” é algo passageiro. E ser Solteira não tem que ser algo passageiro.
Ter auto-estima e inteligência emocional também não significa que temos que ser perfeitas o tempo todo. Ou aparentar perfeição o tempo todo. Todos os mortais têm as suas falhas e nós mulheres, mesmo sendo quase deusas, não somos muito diferentes. Também temos os nossos dias de tristezas, de TPM (tem um capítulo só sobre isso), de estresse no trabalho, de estresse com filho, de estresse com o sábado de chuva. Aliás, não ter vergonha de admitir os sentimentos ruins, admitir que não é perfeita, que também fica grossa quando está irritada ou que desconta sempre em alguém é uma virtude da Mulher Solteira. Mas nunca esqueça de pedir desculpas depois, não é nada bonito magoar as pessoas e jogar a culpa na TPM, hein!
E só pra terminar isso não é um conselho é uma regra..

Beijinhos da Poly..

Dez dicas para ler e agir!!


1. Fugir da idéia fixa.
Em primeiro lugar é importante desencanar. Parar de colocar a busca por um relacionamento, como prioridade em sua vida. Isso leva a frustração, já que fatalmente se sentirá inferior, por ainda estar sozinha(o).
2. Ser sua/seu maior fã.
Gostar de si mesmo é fundamental, normalmente sempre achamos que temos algum defeito que nos prejudica na busca pela cara-metade. Pensamos coisas do tipo “Só vou ter alguém quando emagrecer dois quilos” ou “Todas as pessoas que namoram que conheço, são mais bonitos que eu”, só lhe confere um semblante negativo. Todos desejam uma pessoa segura a seu lado.
3. Montar a lista do eu nunca.
Parar de achar que qualquer coisa é bom desde que não fiquemos sozinhos, é um grande passo. Para tanto, faça uma lista do tipo de pessoas que jamais namoraria.
4. Evitar homens/mulheres meio disponíveis.
Sabe aquela pessoa que tem um caso mal resolvido? Aquela pessoa que acaba de sair de um relacionamento? Evite-as.
5. Vencer o egoísmo.
Querer namorar, mas não se desapegar de certas coisas que fazia quando estava sozinha (o), não faz sentindo. Fatalmente teremos que abrir mão de algumas coisas.
6. Trocar de carma.
Pessoas que repetem mantras como “nada dá certo pra mim” ou “ninguém me quer”, tendem a atrair negatividade. A palavra tem poder.
7. Apaixonar-se a segunda ou terceira vista.
Muitas vezes deixamos de conhecer pessoas legais pois a primeira vista não foi como imaginávamos. Ou porque o beijo não bateu logo de cara, ou porque as peles não se entenderam. Sempre vale a pena dar uma segunda ou terceira chance.
8. Acreditar que o amor sempre pode acontecer.
Não carregue sua frustração aonde quer que vá, tão pouco despeje seus fracassos amorosos em alguém que acaba de conhecer. Pense que mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Viva e deixe sua vida mais completa.
9. Fazer as coisas a moda antiga, de vez em quando, só pra variar.
Deixe-se ser cortejada. Ou corteje. O jogo da conquista é muito bom. Abandone um pouco as modernices destes mundo.
10. Manter os amigos por perto.
E não os afastar quando encontrar alguém.
Por mais que tentemos as vezes fazemos tudo ao contrário mas não custa nada tentar mudar..Afinal nós mulheres temos o ""dom"".
Beijinhos da Poly

Oração da mulher solteira



''Agora me deito para dormir, Senhor.
Rezo por um homem que não seja um horror
Um que seja inteligente, forte e lindo.
E que adore ficar horas me ouvindo.
Um que pense antes de falar.
E que diga que vai ligar, e não me faça esperar.
Rezo para que ele tenha um emprego que pague muito bem.
Que quando eu gastar seu dinheiro, não fique puto também.
Que puxe pra mim a cadeira, e que me abra a porta
Que faça massagens nas minhas costas, e transe até eu ficar "morta".
Ah! Mande-me um homem que me ame com loucura, e não pelo tamanho da minha 
bunda.
Eu rezo pelo homem que vai me amar até o fim.
E que nunca diga não para mim.
Amém!''


Bom, para encontrar um homem dessa oração vai ter que rezar muito mesmo, né? Hehe.
Melhor começarem agora!



Com carinho..

Olá,é com muito carinho que estou criando esse blog.Espero que todos gostem,me ajudem e acompanhem todo o seu crescimento.Será uma enorme alegria ter você aqui comigo.Comentem,visitem,critiquem.elogie,enfim aqui o blog é seu!!

Valeu beijinhos da Poly

(Nossa nem sei da onde saiu tudo isso)

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...